Ja tive um amor platônico :/

Já tive um amor platônico. Isso já faz uns 2 anos. Tipo: eu ara loucamente apaixonada por um garoto que estudava na mesma escola que eu, só que estudávamos em turnos diferentes. Pelo menos, ele sabia que eu existia, por que de vez em quando, ele “olhava” pra mim e também porque eu era amiga do irmão dele. Ele era dois anos mais velho que eu. Eu o achava o garoto mais lindo, gato, fofo, perfeito, querido e gostoso do mundo inteiro! Ainda tenho tudo guardado. As cartas que eu escrevia pra ele, mas nunca entregava. Tenho guardado o peixinho da minha maquete (a história do peixinho, eu conto depois), tenho o bilhete de formatura que ele perdeu guardado. (é, não entreguei pra ele). Também tenho uma agenda, onde eu marquei todos os dias que eu vi ele, a roupa que ele estava usando, o lugar que o vi, tudo…

Então, mas e a historia do peixinho? Tinha a Feira Científica na escola. Eu e minha equipe fizemos uma maquete com um riozinho cheio de peixinhos, daí tinha uma cachoeirinha no canto que caía água e tal, mas isso não vem ao caso. Vocês sabem como funciona uma feira científica: os outros alunos vem pedindo explicações e olhando os projetos… E então, o tal garoto por quem eu era apaixonada apareceu na minha frente, assim, do nada, querendo explicação; Então eu comecei a tremer e pedi pra minha amiga explicar, e, enquanto ela explicava eu fiquei olhando pra ele, que brincava com o peixinho amarelo de nadadeiras verdes. Então ele percebeu que eu tava olhando, e daí ele olhou pra mim e deu um sorriso. Foi o sorriso mais lindo que já vi na minha vida! Eu me lembro como se fosse hoje. Aquele tinha sido o dia mais feliz da minha vida.

Eu não era só apaixonada pelo garoto. Eu o amava, com todas as minhas forças, eu o amava muito.

Era o ultimo ano dele na escola. E eu estava desesperada, porque nunca mais iria ver ele de novo, pois ele iria mudar de escola e de cidade. Lembro bem o ultimo dia que o vi. Foi na Festa de Encerramento da escola, mais um Auto de Natal. Ele estava tão lindo. Com uma calça jeans, tênis da Nike e uma camisa vermelha. Eu não agüentei e comecei a chorar ali mesmo, na frente de todo mundo, da escola inteira. Pois aquele seria o ultimo dia que iria vê-lo. O irmão do garoto que eu amava viu que eu estava chorando, e veio me perguntar o que tinha acontecido. Aí sim, eu comecei a chorar desesperadamente. Não respondi nada. A festa acabou, e fui pra casa chorar mais. Foi o fia que eu mais chorei na minha vida. Já fazia cinco anos que eu tinha um amor platônico por ele. E ele nem sabia. Ele foi embora sem saber que eu o amava.

E hoje, como eu me sinto, depois de dois anos sem ver ele e sem ter noticias dele? Bom, eu sinto falta dele. Sinto falta do tempo que ele estudava na minha escola. Arrependo-me por não ter dito pra ele que eu o amava. Na verdade, eu ainda o amo. Mas tenho que me contentar apenas com o perfil do Orkut dele, que ele não atualiza a dois anos e meio.

 

One thought on “Ja tive um amor platônico :/

Leave a Reply

