-Tempo. Fases.

É. O tempo passa muito rápido. Lembro que antes, quando eu estava no 5º ano, eu me achava a “moçona grande”. Hoje, estou no 9º ano, e acho o 5º um bando de pirralhinhos. Agora eu me acho a moçona grande. Mas tenho certeza de que quando eu estar no 1º ano do ensino médio, vou achar o 9º ano um bando de criançonas.

Lembro-me dos meus 5 anos, quando eu acordava de manhã, pegava minha coberta e ia pro sofá assistir Capitão Caverna. Quando eu encontrava os meus amigos:

-Oi, cara de boi. Tchau, cara de pau.

Eu adorava ir ao sitio da minha avó. E usava um relógio da Turma da Monica. Eu nem sabia ver as horas.

Quando eu tinha 8 anos, minhas amigas vinham na minha casa pra gente brincar de Barbie e de Polly. Nós íamos à minha casinha de boneca e cantávamos que nem umas loucas aquela musica… La Gasolina… mas cantávamos em português né… -Mas ela gosta de gasolina… -Eu quero mais gasolina… Me lembro muito bem! Eu ia na internet e passava horas jogando no site do Iguinho.

Depois veio a época de Rebelde, com uns 9 anos eu acho. Então fazíamos competições de quem tinha mais cards, de quem completava o álbum de figurinhas mais rápido. Usávamos os tênis do RBD, aquele que vinha com o estojo de metal. Usávamos o estojo também (kkk).Brincávamos de Rebelde, e quase todas nós queríamos ser a Roberta, e daí começava a briguinha. (:Descobrimos que existia Orkut e MSN. Tínhamos uns 30 apps no Orkut.

Depois, com uns 10 anos e meio, veio High School Musical. E pronto todas queriam casar com Zac Efron. E todas queriam ser a Gabriela. Menos eu, que gostava da Sharpay. Lembro que eu usava todas as roupas iguais á ela. Os laçinhos no cabelo, as pulseiras, os óculos, a roupa toda rosa e Pink… Nós ouvíamos High School Musical dia e noite. Aí, quando passou a febre de High School Musical, eu comecei a “crescer”. A gostar de coisas menos infantis.

Hoje? Bom, hoje eu acordo de manhã, faço os deveres escolares e aí assisto MTV à manhã toda. Só mudo o canal pra assistir Bob Esponja (meu divo *—*) e ICarly. Uso All Star e tênis da Nike. Minhas amigas vêm na minha casa ainda. Mas elas vêm, pra irmos juntas ao Shopping. Não uso mais as coisas da Sharpay. Tirando os laçinhos no cabelo (L), é claro. Eu uso relógios da Champion. Estou sempre gastando minha mesada em maquiagens, coisas novas pro meu celular, livros, revistas, posters, roupas, tênis, esmaltes, pulseira nova pros meus relógios, nos lanches de depois da escola… Hoje eu uso o Twitter e o Tumblr. Dificilmente uso o Orkut e quase nunca o MSN. Amo Avril Lavigne, Beatles, Oasis, Restart, Mari Moon, My Life as Liz, Vida de Garoto, Green Day, Justin Bieber, Colírios Capricho, Linkin Park, Cine, Paramore, Katy Perry… Olhos sempre com lápis de olho preto, cabelo pintado, relógios mais coloridinhos, revistas da Capricho, Posters do Justin Bieber, Avril Lavigne, VDG e Colírios pelo quarto inteiro… Odeio ir no sítio da minha vó, porque fica num fim de mundo. Não consigo ficar longe da internet, nem longe dos meus amigos. Meu sonho? Fazer 6 faculdades, casar com o Eduardo Surita, ser famosa, ter uma boa profissão, ganhar muito dinheiro, ser feliz, ter um piano, conhecer a Avril Lavigne, ter minha melhor amiga de volta, ter dois filhos: Pedro Augusto e Isadora Cristina (L)

 

Leave a Reply

