:@

As vezes eu me pergunto se alguém anda jogando macumba em mim. Me pergunto o que eu fiz de errado na minha vida. Parece que tudo de ruim acontece comigo. Quando é pra mim, ninguém faz nada direito. Se quero algo bem feito, tenho que fazer sozinha.

Não aguento mais essa minha vida. Meus pais são uns burros, não me entendem, não sabem nada. Querem que eu faça tudo pra eles, mas eles não me ajudam quando preciso. Eles acham que eu não tenho problemas na minha vida. Ninguém me entende. Ninguém.

Prefiro ficar sozinha, com o meu amigo imaginário. Pelo menos, ele me entende.

Leave a Reply

