Mudanças, Tumblr…

Como vocês podem ver, eu fiz umas mudançinhas, ta legal, eu fiz A MUDANÇA aqui no blog. Ficou bem mais bonitinho! né? hahahaha. Mas ainda não está como eu quero.

E bom, reforçando: Vocês podem mandar e-mails para princesamimada@bol.com.br pedindo ajuda, conselhos, para desabafar, etc etc etc… E podem ficar tranqüilos que seus nomezinhos não serão publicados aqui no blog. Só se vocês falarem: “EU QUERO QUE MEU NOME SEJA PUBLICADO NO BLOG”, aí eu coloco o nome, ok?

E, é isso. Acho que por hoje, é só.

Beijinhoos =*

REUPANDO

Mudei a url do meu tumblr de novo, e agora,se quiserem me seguir -> http://keepcalm-ocaralho.tumblr.com/ Já vou avisando que não tem nada de mais no meu tumblr, apenas reblogs e algumas imagens que preciso postar la pra fazer themes. Vai perder seu tempo seguindo.

Leave a Reply

