Seja você mesmo

Não importa se alguém não gostar do seu jeito de ser, das suas roupas… O que realmente importa é o que você pensa, e não o que os outros pensam.

E se você quer saber, eu não sou e nem quero ser uma pessoa normal.

Sou mesmo uma chata, enjoada de tudo, uma adolescente estranha, meio nerd e meio emo e é assim que eu sou e ninguém vai conseguir mudar isso.

A culpa não é minha se sou estranha, difícil de entender. Eu sou assim.

Visto o que eu quero, falo o que eu quero, faço o que eu quero e não me importo com o que os outros vão pensar.

Leave a Reply

