Tragédia no Rio

Então, hoje eu venho aqui com a tristeza mais profunda, lamentar a morte da Bianca, a dona do fã clube @pelumeu_palmito . Ela morreu na tragédia que aconteceu naquela escola do Rio de Janeiro.

Eu não conhecia ela, não falava com ela. Mas é triste ver seus ultimos tweets, saber que ela é uma menina como eu, cheia de sonhos.  É triste saber que de um segundo pra outro, você pode perder sua vida. Simplesmente, acaba tudo. Seus sonhos, suas alegrias, tristezas… Que a vida dela acabou. Que ela, assim como eu tinha a vida toda pela frente.

Parece que ela morreu pra salvar a vida de sua amiga. O tiro ia pra amiga, mas ela pulou na frente e levou o tiro. Ela morreu no lugar da amiga. Coisa que >POUCAS< pessoas fariam por seus amigos. Existe maior prova de amizade que isso? Devia existir mais pessoas como ela, mas amizades verdadeiras como as dela.

Se coloque no lugar daquelas crianças e adolescentes. Você acorda, em um dia normal, vai pra escola. E do nada, entra um louco entra na sua escola atirando em todo mundo, matando seus amigos, seus colegas…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s