Bichinhos virtuais, eba eba! -nnn

Tá né. Minha felicidade com esses bichinhos virtuais! -q

Agora, tem uma página do meu Tumblr só com bichinhos virtuais, pra vocês cuidarem e brincarem. -qqqqq

Até que é legalzinho, e eu só fiz isso porque achei legal e eu não tinha nada melhor pra fazer!

Pra quem quiser, clica ali -> http://princesamimada.tumblr.com/cuidedosmeusbichinhos e depois clica em posts. Aí é só ficar se abobando com os bichinhos.

Eu estava brincando com o Google Gravity esses dias. É bem legal, e eu fiquei tipo: IIIIUUUUPPPIIII!

Pra quem quiser -> http://mrdoob.com/projects/chromeexperiments/google_gravity/

Eu achei >super< legal. Aí eu fiquei jogando as coisas pra cima! -q Pois é, gosto de coisas toscas! E o legal é que funciona igualzinho ao Google normal. Da pra fazer pesquisas e tudo! hahahahaha

Leave a Reply

