Dê valor aos verdadeiros amigos

Pois é, hoje em dia é muito difícil tem um amigo de verdade, sabe. Que vai estar ali pra te apoiar em todos os momentos da sua vida, não só nas horas alegres, mas também nas horas tristes. Um amigo de verdade, que por mais que ele saiba que você esta errado, ele fica do teu lado. Alguém que te faça rir, que te proteja, que te entenda e que te acompanhe nas suas loucuras.

Aprenda a dar valor aos verdadeiros amigos. Se afaste de pessoas falsas. Sei que é difícil, pois ja tive que acabar com uma amizade porque minha amiga era falsa. Ela falava mal de mim por trás e pela frente se fazia de amiguinha. Mas isso é passado. Foi difícil no começo se afastar dela, porque ela sempre vinha falar comigo sobre coisas legais, coisas que eu amava. Ela sabia todos os meus segredos, mas quando eu não estava por perto, ela falava mal de mim pra escola inteira.

E o pior de tudo, é que muitas vezes você só reconhece o verdadeiro amigo quando você o perde.

Leave a Reply

