Como vocês podem ver…

Ultimamente, não estou postando muita coisa. Não me sobra tempo pra fazer posts novos. Na verdade, tempo, eu tenho. E ja estou preparando uma coisa >MUITO< legal, tipo um filme, ou um livro inteiro. Vai ser uma mistura de terror, sangue, romance, bem melancólico. O “rascunho” disso tudo, ja está feito. Só estou melhorando uns negócinhos aqui, e outros ali. Na verdade, sem querer me gabar, a história ta ficando muito boa. Tão boa, que eu estou pensando sériamente em não postar aqui, porque alguém pode copiar a minha idéia. Sei que eu sou muito nova pra lançar um livro ou um filme, mas desculpa meu bem, eu sonho alto, e acredito em mim. Acredito que eu vou conseguir. Vou fazer o seguinte, eu termino a história, que é bem longa e está dividida em Parte 1, Parte 2 e Parte 3, e depois de pronta, eu decido se vou posta-la aqui ou não;

E também como vocês podem ver, o design do blog mudou, e muito!

Tava na hora né? Aquele visual podrinho de antes tava foda. hahahaha .

E também to aqui por mais um motivo: Quero divulgar algumas coisinhas que eu gosto.

Primeiramente, alguns Tumblrs. (É assim que escrever Tumblr no plural?) 

Vocês podem ler o nome né, então não preciso ficar dizendo.

http://oisoubipolar.tumblr.com/

Esse Tumblr é o meu preferido, eu acho! Tem >MUITAS< coisas legais! Posts engraçados, românticos… Sem palavras! E ainda tem temas e dicas de html!

E agora, dois outros blogs. O primeiro é muito mara! É só de gifs, e tem gifs românticos, engraçados (a maioria). Tem muitos gifs usados no Tumblr. Sim, Tumblr, eu a viciada em Tumblr né. hahaha. Só que la tem uns gifs que eu nunca vi no Tumblr! Mas ta né! Ah, e o blog foi feito por duas amigas: Juuh e Luuh, que adoram o Bob Esponja.😉

http://gifsamendobobos.wordpress.com/

E o segundo me ajudou muito. Pode não interessar muito para algumas pessoas, mas é o meu blog preferido e eu acesso quase todo dia! Sem falar da Sil, que escreve la, muito fofa! É o Mundo Corby, blog perfeito pra mim, que amo demais o meu Corbyzinho querido! *-*

http://mundocorby.com/

Acho que por hoje, é isso! Mentira! Ainda tem a Páscoa! hahahaha!

Então amores, desejo uma Feliz Páscoa a todos, cheia de chocolates!😉

UUHHUULLL, E APROVEITEM O FERIADO!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s