Páscoa. ²

Como todos os anos, vou com os meus pais na casa da minha avó por parte de mãe, na Páscoa. Toda família vai la. E eu gosto, porque todos os meus primos vão la. Bom, todos não, mas os meus preferidos vão. Então, vai também algumas amigas minhas e da minha prima preferida. E então, parece que a gente volta a ser criança, e ficamos brincando o dia todo. Colhemos girassóis e jogamos no riozinho. Jogamos bola, brincamos de “bobinho”, comemos chocolates, e tal.

Acho que Páscoa é isso. Não é pra você sair e ir beber feito louco, por aí em festas, dirigindo bêbado, matando pessoas. Acho que a Páscoa é um momento pra você estar com a sua família, é um momento de você voltar a ser “criança”, pedir o Kinder Ovo só porque vem com brinquedo dentro, comer chocolate até ficar com dor de barriga, e aproveitar que você está com a sua família. Por mais chatos que alguns dos seus parentes possam ser, eles não vão existir para sempre. E um dia, quando eles não existirem mais, você vai sentir falta disso.

Leave a Reply

