Não aguento mais. Ignorem isso, finjam que nunca viram isso aqui no blog.

Eduardo Surita.Pois é. Eu amo demais ele. Mas acho que ja estou meio que passando dos limites. Não estou mais me aguentando.  Ja faz mais ou menos 2 anos que sou assim, viciada nele. É, viciada mesmo. Só falo dele.  Só penso nele. A minha vida é ele. Não aguento mais isso. Mas, ontem, acho que fiz o pior de tudo. Pegeui a tesoura, e escrevi Edu no meu pulso. O pior é que hoje não consigo nem encostar no meu pulso. Dói pra caralho, e ta muito inflamado. Se eu me arrependi de ter feito isso? Ah, óbvio né. Não sei onde eu estava com a cabeça ontem, quando fiz isso. Eu estava meio desligada das coisas ontem! Não mostrei ainda pra minha mãe e nem pro meu pai. E nem vou mostrar. Pra eles não perceberem, estou andando de casaco pela casa. Tenho medo de eles brigarem comigo e não me deixarem mais usar a internet e me obrigarem a abandonar o Twitter.

Não sei mais o que eu faço;

Sei que agora, vocês devem estar me chamando de maluca, de louca, retardada e coisas mais horríveis ainda. Só peço que ignorem isso, e eu também vou ignorar. Finjam que vocês nunca viram esse post aqui no blog. Só postei isso porque eu precisava contar pra alguém, desabafar um pouco. E não me julguem. Por favor. Saibam que eu pensei muito se devia ou não postar isso aqui no blog. Pensei umas 2109283921301239120398 vezes antes de clicar em “Publish”.

Leave a Reply

