Eu ainda te amo.

E você, meu inesquecível fofinho que ainda amo tanto! Eu te amava tanto, mas tanto! Eu achava que era pra sempre. Mas tudo tem um fim. Terminamos. Mas ainda sinto sua falta. Tenho saudades dos teus abraços, dos teus beijos, dos “Te amo” que você me dizia. Ja fazem 6 meses que terminamos. Mas, eu não consigo te esquecer. Eu te amo muito. Você não sabe como eu tenho raiva, ódio e ciumes quando outras garotas da escola começam a dar em cima de você! Não sabe como dói ter que te ver todos os dias, sem poder te abraçar e te dizer, “Eu ainda te amo demais!”. Dói ter que ficar apenas te olhando. Dói saber que você pode estar ficando com outra, nesse exato momento. Dói saber que um dia, você vai dizer “Te amo” pra outra garota. Dói saber que um dia, serei apenas uma lembrança na sua memória. E eu não quero ser apenas uma lembrança.

One thought on “Eu ainda te amo.

  1. eu sei que ela me ama… Não tem como ser mentira tudo o que vivemos.
    Mais ela não demonstra mais como antes, mesmo não estando mais juntos, mesmo os pais dela não deixando mais. Só queria que ela me fizesse feliz nesse sentido, de dizer ao menos que me ama. Depois de tudo que vivemos onde tudo foi tão perfeito!

    Eu amo muito você Ametista Oliveira Menezes!

    Eu realmente não sei como vai ser e o que vai ser da minha vida sem você, eu já me acostumei com suas manias e defeitos, eu não posso abrir mão do amor da minha vida! Você mudou todos os meus conceitos sobre namoro, eu sei que no começo eu te fiz sofrer, por não saber dar valor, só peço que me perdoe! eu me arrependo de tudo que fiz, de todo o sofrimento que te causei!
    Só quero que fique tudo bem entre nós!
    Eu espero o tempo que for! Faço o que for preciso pra teu o seu amor! (de volta)

    “Eu amo você, e não importa o que vão dizer, eu quero só você, eu quero só você….♪”

Leave a Reply

