Pareço tranqüila…

é. As pessoas me xingam, brigam comigo e eu as deixo falando sozinhas. Mas, tem uma hora, que enche o saco ter que ficar APENAS escutando sem poder fazer nada, sabe? Aí, explode. Comigo é assim. Você pode me xingar o quanto quiser, mas, vai chegar um ponto em que a minha paciência acaba. Aí, querido, é bom sair correndo.

Poucas pessoas conhecem o meu lado realmente agressivo, raivoso e nervoso. Na verdade, acho que só umas três pessoas conhecem só.

Por isso, acho que todos ficaram espantados hoje na aula de Educação Física comigo. É que tem uma guria que desde o ano passado fica só me xingando, brigando comigo, e querendo mandar em mim. E eu odeio isso. Acho que todo mundo odeia isso. Aí, na aula de Educação Física, mais uma vez ela veio pra cima de mim querendo mandar em mim. Eu fiquei quieta. Então no Futsal, (ela não era do meu time, ok?) ela jogou a bola pra fora e falou que EU tinha jogado. E, tipo, eu nem tinha encostado na bola. E ela ja tentando roubar no jogo, dizendo que a bola era do time dela, e que eu tinha encostado por ultimo. Aí, era como se ela tivesse me chamando de MENTIROSA! Ah, aí me bateu a raiva, e eu pulei em cima dela, nas costas dela e ela foi pro chão. E eu sentei em cima dela🙂

Cuidado comigo. -Rawr -nau

Mas é sério isso. Não aturo humilhações, ok? Um beijo.

Leave a Reply

