Coisinhas novas…

Então, estava pensando em coisas novas aqui no blog, além dos Posts de textos que eu faço e dos Sonhos de Consumo de LoLa. Estou pensando em duas coisas:

1- Postar fotos de algumas das coisas mais importantes pra mim, que eu gosto. Tipo, dos meus posters, sei la😉

2- Como eu amo fazer unhas e andar com elas sempre bem feitinhas, vou começar a postar fotos das minhas unhas e de esmaltes, experimentando coisas novas e talz… Entenderam?

Jaja, no próximo post, ja vou colocar a idéia das minhas unhas, ok? Que tal #UnhadeLoLa

AHSUASHAUHSAUHSAUHS

Leave a Reply

