Quem você salvaria?

Sabe quando você vive sonhando, criando espectativas? E sabe, quando você cai na realidade, e percebe que tudo que você passava horas imaginando é mentira? Então, hoje eu cai na realidade.

Percebi que eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, percebi que muitas das amigas que eu tenho não são de verdade, percebi que eu não tenho um namorado que me ama, nem sou uma apresentadora de TV famosa, nem moro com as minhas amigas de verdade em uma casa em São Paulo.

Acordei pra realidade. A realidade em que todas as pessoas são falsas e desejam o mal pra você.

Já descobri do que eu tenho medo. Tenho medo de pessoas. Pessoas são perigosas. Pessoas podem te apunhalar pelas costas, você nem podendo se defender. Pessoas pisam em você, te humilham, te criticam. Pessoas desejam a sua infelicidade e fazem de tudo pra te fazer infeliz. Pessoas são invejosas.

Dizem que as borboletas são pessoas que morrem, e que tem uma segunda chance aqui na Terra. Elas voltam em forma de borboleta, passam meses passando por um processo chamado de metamorfose. E, um dia, ter um unico dia de vida ainda, como borboleta. Nesse dia tão importante , a borboleta poderia salvar uma vida .

Então, se você morresse, e virasse uma borboleta com o direito de salvar uma vida, quem você salvaria?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s