Mamis *-*

Ta ok, lembram desse post aqui? Ah, claro que lembram né. Eu postei ontem.

Mas, é que eu pensei melhor. Eu amo sim a minha mãe. Ela tem os lado MUITO chatos dela, mas, eu sou o anjinho dela. Mesmo ela brigando e reclamando comigo o dia todo, eu amo ela. Ela sempre me conta histórias legais, faz de tudo pra me dar as coisas que eu quero, cuida de mim quanto eu estou doente. *-* E muito mais…

A questão, é, que se eu ficar aqui, falando as coisas boas que minha mãe faz pra e por mim, vou ficar aqui, escrevendo uns 2 anos.

 

Leave a Reply

