A influência do Tumblr na minha vida

Então. Vocês ja percebem que até no meu blog tem muita coisa sobre o Tumblr, para o Tumblr, e tal.

É que minha vida realmente mudou quando eu fiz meu Tumblr. E, ao contrário do que vocês pensam, eu não estou falando do Tumblr da LoLa não. Eu to falando do meu Tumblr mesmo (não que o Tumblr da LoLa não seja meu né -q). To falando do meu Tumblr pessoal, que eu ja tenho a mais ou menos uns 7 meses.

Depois que eu abri uma conta no Tumblr, eu perdi vergonha de fazer algumas coisas que antes eu morria de vergonha de fazer. Eu vi que eu não sou a unica que tem medo que algum espírito me pegue de noite enquanto durmo, e também sei que não sou a unica que acha que enquanto estiver embaixo do cobertor nenhum espírito vai pegar. Sei que eu não sou a unica que se fode. Sei que não sou a unica Forever Alone. ;D

Com o Tumblr, eu aprendi muitas coisas.

Aprendi a ver o lado bom e ruim da vida. Aprendi muito mais sobre os meus próprios sentimentos. Aprendi coisas, que realmente fizeram mudanças na minha vida. Mudou pra melhor.

O Tumblr me faz rir. O Tumblr me faz pensar. O Tumblr me faz chorar. O Tumblr fez com que eu abrisse os olhos pra realidade, sem deixar de acreditar na fantasia e nos contos de fadas.

Aprendi que existem meninos sem coração, que só pensam em comer as garotas e jogar elas por aí, que querem as meninas apenas pelo que são por fora. Mas também, o Tumblr me fez acreditar que príncipes encantados ainda existem. São poucos, mais ainda existem meninos fofos, que podem não ter músculos e tal, mas tem um coração pra te conquistar. Meninos que não tem vergonha de demonstrar o que sentem, que lutam pelo o que querem, que lutam pela garota que ama, que são românticos *-*

Aprendi que nenhum sonho é impossível. É só você lutar pelo que quer, correr atrás e nunca se esquecer que tem um Cara la em cima, que estará sempre ao seu lado, te ajudando e te protegendo, aconteça o que acontecer.

Por isso, eu tenho orgulho de dizer:

-Desculpa sociedade, mas eu não sou puta, não uso drogas, não estou grávida, não fugi de casa, eu amo e acredito em Deus, eu acredito em príncipes encantados, eu amo minha família mesmo ela tendo os seus (muitos) lados chatos… Eu corro atrás dos meus sonhos e pode acreditar: eu não vou ser apenas mais uma operária em uma fabrica. Eu sei que eu posso, eu tenho fé e acredito que vou conseguir ser o que eu quero e conseguir tudo o que eu quero na minha vida! Eu não vou deixar de amar os meus ídolos, mesmo sabendo que eles nem sabem que eu exista. Eu não vou deixar de ter fé em Deus.

Sonhos não são impossíveis.

E eu amo a minha vida. E eu me amo e amo Deus, por ele ter me feito nascer perfeita, sem nenhuma doença.

Por isso, eu te amo TUMBLR!

Leave a Reply

