“Não existem más influencias, voce só faz o que voce quer”

Foi isso que eu vi quando fui dar uma olhada nas Searchs do blog. (Traduzindo pra quem não sabe: fui dar uma olhada no que vocês andam procurando aqui no blog)

Eu gostei muito dessa “frase”, e, eu pensei um pouco, e pior que é verdade.

Na verdade, não existem más influências. O que existe, são pessoas sem opinião própria, que acham que só porque tal pessoa faz tal coisa, ela também tem que fazer tal coisa. Não, não é assim. Nem sempre o que os outros fazem ou gostam, é legal. Esse tipo de pessoa é também conhecido como “Maria vai com as outras”.

E pode crer, isso não é legal. Tem que ser você mesmo, sem se importar com o que os outros vão achar. Você tem que fazer o que você quer, e não o que os outros querem.

Por exemplo: Não é só porque você anda com maconheiros, que você tem que fumar maconha. (maconha se fuma? Sério, eu não sei :c kkkkk)

Se alguém te oferecer maconha e você aceitar, a culpa não é de quem te ofereceu. A culpa é sua, que pegou. =P

Eita, que eu invoquei com a maconha agora. KKKKKKK

PS: Lembrando que eu não me drogo. (:

Leave a Reply

