Oi de novo!

Oioi gente! Depois de mais de 2 anos sem postar aqui, venho para dizer que o blog voltará!

Pra quem não sabe, tenho esse blog desde o dia 6 de março de 2011. Eu tinha 13 anos na época em que o fiz e se voltarem as postagens mais antigas, verão que como qualquer outra pessoa normal, eu também tive minha época de menininha revoltada (ah, doce pré adolescência). Muitas coisas mudaram nesses 4 anos, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Poderia dizer até que sou uma Lola igual, mas diferente. O gosto por coisas inúteis e idiotas, design de sites e filmes de terror, por exemplo, ainda é o mesmo (<3). Acredito que o que mais mudou em mim foi o modo de como lidar com os problemas (pra quem também não sabe, eu costumava me cortar), opiniões sobre sobre infinitos temas (política e religião são os dois temas que mais me dão dor de cabeça por conta da ignorância de algumas pessoas) e, basicamente, o modo com que vejo a vida.

Esse blog representa duas fases totalmente diferentes da minha vida e acho muito legal poder voltar ao tempo e saber o que eu pensava sobre certos assuntos a tempos atrás (além de ser vergonhoso e engraçado em alguns casos, hehe). Desde pequena, tenho hábito de escrever tudo o que acontece nos meus dias e tudo o que penso em diários. Recomendo à todos esse tipo de hábito, não há nada melhor do que poder rir de como você ficava com raiva da sua melhor amiga por ela não ter deixado você brincar com a barbie dela, achando que isso era o maior problema do mundo!

Decidi voltar com o blog depois de ter achado um caderno de rascunhos de textos que eu postava aqui, nesse blog. O pseudo texto tinha o título “Antes”:

Antes eu assistia Chaves. Agora, eu assito MTV.

Antes eu passava horas jogando os jogos do Iguinho. Agora, passo horas no Twitter e no Tumblr.

Antes, eu usava tênis da Hello Kitty. Agora, uso All Star.

Juro que me controlei pra não chorar de rir ao ler isso. Também fiquei me perguntando o que eu tinha na cabeça pra ficar escrevendo esse tipo de coisa achando que estava arrasando.

Enfim, esse oizinho já está muito grande, mas o recado já foi dado. O blog ainda terá mais ou menos a mesma temática: um pouco de tudo o que eu gosto e que eu penso. Você poderá fazer tudo o que quiser nesse blog: ouvir músicas, ver filmes, séries, ler livros, baixar themes e coisas para themes, estudar (isso mesmo, estudar), ver dicas de beleza e de moda, jogos, animes, mangás… vou parar por aqui, pois esta lista é infinita.

Tenho certeza de que daqui a cinco anos, estarei lendo esse post e rindo de mim mesma do mesmo jeito que fiz hoje. Na verdade, já estou me sentindo meio ridícula por escrever isso, mas foda-se.

Assim que eu conseguir mexer entender todas as mudanças que ocorreram na plataforma do blog, mudarei a url e colocarei tag nesse post porque eu não consigo achar onde faz isso x.x

Leave a Reply

